Episódio 56

O aroma de Floaroma

Os nossos heróis chegam a Floaroma Town, aldeia onde irão descansar antes de partir para Eterna City. Agora, apenas lhes restam nove dias para chegar até junto de agente Jenny. Mas todos sabem que falta menos tempo até a combinação perfeita estar concluída. Mas agora, mesmo que quisessem começar já a correr para Eterna, não o conseguiriam, já que um doce aroma chama por April.
- April, onde vais? - perguntou Eros.
- A Candy contou-me que por aqui existe uma loja de perfumes. Todas as fragrâncias são feitas através das flores de Floaroma!
- E é por isso que esta aldeia se chama assim, April. - sorriu Pepe.
- Deixem-me em paz, ok? Eu quero ir a essa loja!
Ninguém teve outro remédio senão acompanhar a criadora de Pokémon.
Estavam já dentro da loja, quando Eros reconheceu uma rapariga morena. Para o seu espanto, tratava-se de Erika, a treinadora de Ginásio de Celadon City, em Kanto.
- Olá, Erika! Lembras-te de mim?
- Olá! Eros, não é? O meu grande adversário de Flora Town. Foi um bom combate.
- Pois foi. Desde então tenho treinado muito e já tenho seis crachás e os meus Pokémon também cresceram muito.
- Fico muito feliz, Eros. Mas agora estou um pouco ocupada. Eu em Celadon tenho uma loja de perfumes e estou a tentar fazer uma parceria com esta aqui de Sinnoh.
Erika ficou na conversa com a vendedora enquanto April estava a cheirar todos os perfumes.
- Este de malmequeres será muito bom para a minha Vulpix! - gritou April, maravilhada.
- De certeza que os Pokémon podem pôr perfumes? - perguntou Eros.
A vendedora fixou os seus olhos no nosso treinador de relva preferido. Pediu a Erika que esperasse um pouco e foi para onde estavam os nossos heróis.
- O menino está a querer dizer algo com isso? Eu alguma vez enganaria os meus clientes?
- Não, minha senhora. Eu só estava preocupado com a saúde dos Pokémon...
- Então estás mesmo a pensar que eu ia vender algo que fizesse mal a um Pokémon?!
- Não foi essa a intenção...
- Para fora da minha loja vocês os seis, já!
- Isto não é justo. Teremos todos de pagar pelo que ele fez? - perguntou April.
- E a menina em vez de me estar a gastar todos os testers, compra ou não?
- Eu vim para aqui porque esta loja é uma referência... Agora nunca mais ponho os pés cá! Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida! - gritou April.
- Dizes sempre o mesmo... - Eros, Victor e Teddy estavam com a cabeça em baixo.
- Senhora vendedora, não nos faça isto. O Eros não disse aquilo por mal. Palavra de campeão! - comentou Pepe.
- Vocês são os campeões de Sinnoh?! - a senhora gritou.
- Sim! - Pepe e Candy fizeram uma pose, como se estivessem a tirar uma fotografia.
- A sério?! - a vendedora estava com ar muito alegre.
- Sim! - Candy e Pepe piscaram um olho.
- E O QUE TENHO A VER COM ISSO?! RUA!
Os nossos heróis e campeões tiveram de correr dali para fora. Hoje não estava a ser o seu dia de sorte.
- Que antipática! Ela vai pagar por isto! - April estava muito chateada.
- April, juntos lutaremos contra quem nos faz mal! - os olhos de Eros brilhavam.
- Eros! - os olhos de April também brilhavam.
- April! - o mesmo.
- Vê se cresces... - April deu uma palmada nas costas de Eros. Aquilo deixaria marca. Pepe, Candy, Victor e Teddy não podiam deixar de rir. April e Eros decidiram juntar-se a eles.
- Pessoal, nós deveríamos ir descansar, que amanhã nos pomos a caminho de Eterna. Falei com a agente Jenny, e o Team Animal está a trabalhar muito rapidamente. Não tarda, a Azure Flute estará concluída. - disse Pepe, preocupado.
- Pessoal, não se preocupem. Eu sei que a Azure Flute mesmo depois de pronta, tem de ser transportada até ao Spear Pillar, não é? - perguntou Teddy.
- É isso mesmo. - respondeu Pepe.
- E eles estão na base do ex-Team Animal, certo?
- Certíssimo.
- Vai demorar um pouco até conseguirem isso. Teremos tempo!
- Falas como um verdadeiro perito, Teddy! Gosto disso!
- Vamos então é por-nos já em direcção de Eterna, e acampamos. Assim demoramos menos tempo!
- Então estamos à espera de quê? - perguntou Eros, já todo exaltado.
- Vamos primeiro fazer umas compras. Depois seguimos. - prometeram Candy e April.
Depois de comprarem muita comida para humanos e para Pokémon, os nossos heróis e campeões seguem para Eterna City. Antes disso terão de passar pela Eterna Forest. Conseguirão chegar a tempo do Team Animal conseguir evocar Arceus?

Sem comentários:

Enviar um comentário